terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tim Burton e Alice no País das maravilhas que mistura BOMBÁSTICA!

Pois é.... estou em pulgas e não aguento de ansiedade só de pensar no remake de uma das minhas histórias favoritas, realizada por um dos meus realizadores preferidos recheada com alguns dos meus actores de eleição...Vamos ter de aguardar até 2010 para a Alice no País das Maravilhas sair para os cinemas!Não sei como vou aguentar...
Para já ficam algumas fotos das filmagens e depois à que esperar...esperar...esperarrrrrr! Que nervos!





3 comentários:

GRAINOFSAND disse...

Ai...e não é que estamos a pisar em território "wonderlandesco"???? Com certeza que deves estar em puro estado de ansiedade Ritita, ou não serás tu dona de um país das maravilhas também??? Bem resta-me dizer que aguardo impacientemente, não tanto quanto tu, mas confesso que sou grande apreciadora do estilo do excêntrico realizador e não menos do excelente e belo actor!!!!! beijitos "Alice"!!!!

The girl disse...

Tb estou ansiosa. Deviamos ver juntas este filme! :)

That's me .... now what? disse...

Laruxa... quem sabe não estarei por terras do Douro em 2010...miss U!beijos